Adolescente de 17 anos morre ao levar choque na hora de carregar o celular no Maranhão

Um adolescente de 17 anos morreu ao usar o telefone celular enquanto o aparelho era carregado em uma tomada na rede elétrica, no povoado de Baixão da Coceira, na zona rural de Santa Quitéria (MA), a 350km de São Luís. O acidente aconteceu na tarde da terça-feira, 12.

Segundo a família, chovia forte e trovejava no momento que Lucas Hendysson Luz, 17, recebeu um choque do aparelho, que estava com a bateria sendo carregada na tomada. Ele já chegou ao hospital sem vida.

Francisco Luz, pai de Lucas, contou que o filho estava acessando as redes sociais quando o telefone descarregou. Ele ligou o carregador de bateria no aparelho, mas acabou levando o choque e não resistiu.

De acordo com o pai, Lucas gostava de usar o telefone para acessar a internet e se comunicar com parentes distantes e amigos. “Estava uma tempestade e caindo raios. A bateria do telefone de Lucas desgarrou e ele colocou o aparelho na tomada. Já tínhamos ouvido que não podia carregar telefone e usá-lo ao mesmo tempo, mas nunca imaginávamos que meu filho fosse morrer de um choque”, contou Francisco.

O pai afirmou que a causa do morte que foi colocado no atestado de óbito é “parada cardíaca”, mas um laudo detalhado deverá ser entregue à família nos próximos dias.

Ele tinha completado 17 anos no último dia 6. A família de Lucas informou que vai registrar boletim de ocorrência na delegacia de polícia para que se investigue um possível responsável pelo acidente.

O corpo de Lucas foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, na tarde de ontem.

Com informações do Portal UOL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.