Acidente envolvendo três veículos e uma carreta é registrado na BR 470 em Bento Gonçalves

Um acidente envolvendo três veículos, foi registrado por volta das 15h30min na BR 470, em Bento Gonçalves, nesta terça-feira, 12 de fevereiro.

O fato envolveu um veículo VW Parati com placas de Marau, em que o seu condutor acabou ficando preso as ferragens, além de uma Fiat Fiorino com placas de Cotiporã, em que seus ocupantes não se feriram e um caminhão com placas de Farroupilha, além de um veículo Fiat Palio, em que duas pessoas tiveram apenas arranhões.

Segundo relatos, os três carros de passeio seguiam no sentido Bento-Veranópolis e a carreta no sentido oposto. Com o impacto, além dos danos materiais, um dos veículos foi parar embaixo da carreta. Apesar do susto, apenas ferimentos leves foram registrados nos ocupantes da Parati (pai e filha) e no condutor do Palio, que acabou sendo encaminhado ao Hospital Tacchini.

O trânsito ficou em meia pista no local, os motoristas tiveram que redobrar a atenção. SAMU e PRF atenderam a ocorrência.

Fotos divulgação WhatsApp.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.