Acidente envolvendo cinco caminhões bloqueia a BR-116 em Novo Hamburgo

Um engavetamento envolvendo cinco caminhões causa bloqueio do sentido Interior-Capital da BR-116 no começo da manhã desta quinta-feira (14). O acidente ocorreu na altura do km 234 da rodovia, em Novo Hamburgo.

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos um deles em estado grave.

Ainda conforme a PRF, o primeiro caminhão estaria em pane, parado sobre a pista, no momento do acidente. O segundo, então, teria conseguido frear antes de colidir com o veículo, mas, na sequência, foi atingido pelos outros três.

— (Foi) Muito rápido. Tinha um caminhão parado na direta, sem sinalização. A gente tentou frear e não deu. Levaram 40 minutos para retirar o nosso motorista (das ferragens) — conta o ajudante Vanderlei Kaefer, 39 anos, que estava na carona do último caminhão envolvido na batida.

Devido ao bloqueio, há congestionamento nos dois sentidos da BR-116. O desvio está sendo feito pelo bairro Rincão para quem sai de Estância Velha, Ivoti e Dois Irmãos.

Com informações do Portal Gaúcha ZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.