Acidente deixa uma vítima fatal na BR-392 em São Sepé

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas no final da tarde desta quarta-feira, 13, na BR-392, em São Sepé. O caso aconteceu no local onde até poucos dias havia uma lombada eletrônica, que foi retirada.

Os veículos envolvidos são um Fiat Palio, de Caçapava do Sul, é um Ford Focus com placas de Porto Alegre. O trânsito ficou lento no local durante o atendimento das equipes de resgate.

A vítima, identificada como Selma Feiteiro Antunes, de 64 anos, era passageira do Palio e morreu no local do acidente. Ela morava em Caçapava do Sul. Cerca de 9 horas antes do acidente, Selma havia postado em seu perfil no Facebook que estava em uma concessionária de veículos fazendo revisão do automóvel, o que indica que na hora do acidente ela retornava de Santa Maria.

Já a condutora do Focus, Graciela Nobre Flores, ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida. O motorista do Palio, Antônio Carlos Antunes, não sofreu ferimentos graves, de acordo com informações preliminares.

Recentemente o término do contrato da empresa responsável pela instalação de lombadas terminou e as estruturas foram removidas de diversas rodovias. De acordo com o DNIT, no entanto, novos equipamentos devem ser instalado sem breve, já pela nova empresa responsável pelo serviço.

Ambulâncias do SAMU e da Prefeitura de São Sepé prestaram atendimento no local, assim como a Brigada Militar.

Com informações e fotos do Portal O Sepeense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.