Acidente com três caminhões provoca morte e deixa feridos em Eldorado do Sul

Uma pessoa morreu após sofrer um acidente que envolveu quatro veículos, na tarde desta terça-feira, em Eldorado do Sul. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu com três caminhões e um automóvel na BR 290, no km 116, e deixou duas pessoas feridas. Não há identificação ainda da vítima.

O trânsito foi interrompido para atendimento da ocorrência. Conforme os agentes, devido ao acidente, o desvio por Guaiba é única alternativa para deslocamento em ambos sentidos.

Com informações da Rádio Guaiba e da PRF, foto PRF divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.