Abafamento dá lugar a chuvas e temporais em algumas regiões do estado

O tempo fica abafado no estado, nesta segunda-feira (11), e a nebulosidade vai aumentando. Áreas de instabilidade chegam pela fronteira e avançam por parte do Oeste, Sul, Campanha e Norte, onde devem ser registrados os maiores volumes de chuva e onde há maior risco de temporais. Também pode chover forte em vários pontos do estado. Em áreas mais distantes das fronteiras a chuva demora mais para chegar e só deve ocorrer à noite.

Na madrugada desta terça-feira (12) ainda deve ter chuva forte entre o Sul e o Leste, mas ao longo do dia as condições de chuva intensa diminuem em grande parte do estado, ficando umidade e chuvas mais rápidas e isoladas na metade leste, na faixa que vai do Sul até o Nordeste do estado. O calor forte também diminui bastante.

Na quarta-feira (13), a nebulosidade será isolada com chuvas rápidas do Sul ao Leste. A semana terá nebulosidade e chuvas fracas passando pela metade leste, mas em grande parte do estado haverá pouca chuva.

Em Veranópolis tanto a segunda quanto a terça-feira tem possibilidade de chuva, na terça-feira esta deve se concentrar pela manhã, hoje a temperatura deve chegar aos 28° mas amanha o sol pouco deve aparecer e com isto ela não deve passar dos 22°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.