WhatsApp está fora do ar no Brasil? Usuários reclamam nas redes sociais

O WhatsApp está fora do ar para algumas pessoas na tarde desta terça-feira (22). Segundo relatos de usuários no Twitter, o problema começou a acontecer hoje por volta de 16h15. O site DownDetector, que monitora o funcionamento de aplicativos e serviços online, mostra que o app está apresentando erros no Brasil e em alguns países da Europa. Ao tentar usar a rede social, o serviço apresenta a notificação “conectando…” e não consegue enviar ou receber mensagens.

Aparentemente, o problema atinge o mensageiro em todas as plataformas disponíveis, seja celulares com Android ou iPhone (iOS), além da versão Web e para PC. O site Outage Report, que reúne reclamações de usuários do mundo todo, já conta com quase 4 mil relatos sobre o erro de funcionamento do WhatsApp.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.