Você Repórter | Moradores da Linha República, Nossa Senhora Auxiliadora, interior de Veranópolis, pedem melhorias em estrada

No quadro “Você Repórter” da Rádio Studio, moradores da Linha República Nossa Senhora Auxiliadora, interior de Veranópolis, reclamam das condições da estrada daquela localidade.

Segundo uma moradora, há cerca de três meses foi entrado em contato com a Prefeitura de Veranópolis para viabilizar melhores condições da estrada, mas até o momento nada foi feito. Ainda segundo a reclamante, quando a Secretaria de Infraestrutura esteve realizando melhorias nesta estrada, fez trabalhos apenas até a igreja da Capela, esquecendo que há outras residências mais adiante da estrada.

A reportagem entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo Matiello Tedesco, na tarde desta segunda-feira, dia 07 de janeiro, que disse estar programados reparos na Linha República Nossa Senhora Auxiliadora, mas no momento a pasta se concentra em uma obra de rede de água em Nossa Senhora dos Navegantes. O mesmo ainda ressaltou que dentro de 20 dias a um mês, a Secretaria estará realizando melhorias na referida localidade. Além disso, o Secretário também pediu a compreensão dos moradores e de quem transita pelo local, pois as condições climáticas acabam, por vezes, prejudicando as vias do interior.

Tem alguma demanda, reclamação, sugestão? Participe do quadro Você Repórter Studio.

Confira as fotos enviadas pelos reclamantes do local:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.