Veículo atinge carros estacionados, motorista tenta fugir e é detida em Bento

Um acidente de trânsito, seguido de flagrante de embriaguez ao volante, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10, na área urbana de Bento Gonçalves. Foi por volta das 8h, quando uma mulher dirigia seu veículo Ônix, placas de Teresina-PI, momento em que colidiu em outros dois carros estacionados na Rua Góes Monteiro, no bairro São Francisco, as informações são da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Os proprietários trabalhavam perto do local e foram surpreendidos. Conforme populares, a mulher, esta de 34 anos, tentou negociar com os mesmos para que não fossem acionadas as autoridades. Houve danos materiais, inclusive em uma das rodas do Ônix. No interior do carro foram encontradas latas de bebidas alcoólicas.

A acusada fugiu do local, sendo acompanhada por populares até a chegada da Brigada Militar e DMT – Departamento Municipal de Trânsito (DMT). A motorista não tinha CNH – Carteira Nacional de Habilitação – e com sintomas de embriaguez (pois não realizou o etilômetro e um exame médico deverá atestar), foi detida e encaminhada até a Delegacia de Polícia (DPPA).

Foto Rádio Difusora, Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.