VEC empata com o Inter em casa

O Veranópolis mostra sua força e superação no empate em 1 a 1 contra o Inter na noite desta quarta-feira, 30 de janeiro, pois, com uma penalidade clara não marcada, um jogador a menos, além do goleiro Reynaldo pegando pênalti, ainda consegue empatar na raça do jogador Macena.

Entrega total de toda a equipe, com alguns atletas chegando literalmente ao esgotamento físico, assim acaba mais uma rodada do campeonato para o VEC.

Neste momento, não é a posição ou pontuação da tabela que deve ser analisada, o que deve ser exaltado é o que vimos dentro de campo. Uma equipe que merece nosso respeito e que deverá, além de garantir a permanência na primeira divisão, brigar pela classificação.

Neste momento Pentacolores, é hora de apoiar, torcer e fazer mandinga.

Ainda hoje você confere a resenha do jogo aqui no site da Studio.

Informações do VEC/MasterLynK.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.