Três pessoas são atacadas por abelhas em Antônio Prado e Ipê

Em menos de 24 horas três pessoas foram atacadas por abelhas na região e todas tiveram que ser conduzidas ao Hospital São José.

Na quarta-feira (16), pouco depois das 12h, os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado foram acionados para atender um homem de 38 anos, que fazia medição em um terreno na Av. dos Imigrantes, próximo a uma escadaria em Antônio Prado. Segundo informação relatada aos bombeiros, ele teria escorregado e caído sobre a colmeia, que resultou no ataque. Socorrida, a vítima foi encaminhada ao hospital com mais de 100 picadas.

No início da manhã desta quinta-feira (17) mais duas pessoas foram vítimas dos insetos. Os dois casos aconteceram na Capela Nossa Senhora de Lourdes, Linha Picheti, em Ipê. Por volta das 7h30min, uma idosa de 76 anos fazia roçada e acabou atingindo uma colmeia, sofrendo, segundo os bombeiros, por mais de 300 picadas. Seu marido, de 80 anos, também recebeu cerca de 10 picadas e necessitou atendimento.

A ambulância da prefeitura de Ipê socorreu a mulher. Já o marido, foi amparado pelos bombeiros.

Os bombeiros também alertam para as necessidades de cuidados com o inseto, principalmente nesse período quente e com muita chuva, fator que acaba irritando as abelhas. Em caso de ataque, entre em contato imediatamente com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou (54) 3293 4349, principalmente pessoas alérgicas.

As três vítimas não são alérgicas, o que possibilita uma melhor recuperação.

As informações são de Ronei Marcilio do Grupo Solaris de Antônio Prado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.