Treino de luxo – Grêmio 3×0 Juventude (Campeonato Gaúcho – 3ª Rodada)

O Tricolor Gaúcho estreou com seu time principal no Gauchão 2019. E pela estreia, sinto cheiro de título. Após dois jogos fora de casa com reservas, o Grêmio jogou com os titulares na Arena, contra o fraco Juventude.

O jogo em si foi um treino de luxo para o Tricolor. O Grêmio começou com um pouco de dificuldade para fazer o seu estilo de jogo, talvez por ser o primeiro encontro da temporada. Mas logo foi amaciando o jogo e mostrando que continua com a velha escola de toque de bola. Aliás, acima de 70% de posse de bola. Essa posse muito em função de Maicon e Luan. Aliás, esses dois jogadores, em cima dos cascos, serão os melhores reforços para a temporada.

O time de Portaluppi rodou a bola de um lado para outro do campo, sem pressa, às vezes até irritando o professor. Realmente em ritmo de treino. E numa dessas triangulações, saiu o primeiro gol com Jael.

No segundo tempo manteve-se a história do Grêmio ter posse de bola. Logo chegou ao segundo gol, novamente com Jael. E mais no final ao terceiro com Maicon, que me desculpem, mas literalmente joga de terno.

O Tricolor poderia ter feito mais se forçasse um pouco. Mas valeu pela estreia na Arena, pela volta dos titulares, pelo bom gramado e pelas estreias também de Júlio César e Felipe Vizeu.

NOTAS:

Júlio César – Não sujou o uniforme – 6

Léo Moura – Jogará somente os jogos em casa – 6

Paulo Miranda – Zagueiro está pegando as manhas com o Geromel e Kannemann – 8

Geromel – Mito – 8

Cortez – O mesmo de sempre, eficiente – 7

Michel – Vai de bem de primeiro volante – 7

Maicon – Joga de terno – 8

Marinho – Estreou no Grêmio – 7

Luan – Está voltando a boa forma e isso assusta os adversários – 8

Everton – Ele tá bem veloz, ainda bem – 7

Jael – Ruim, porém eficiente e matador – 8

Léo Gomes – Nosso lateral para jogos fora da Arena – 7

Jean Pyerre – Também joga de terno – 8

Felipe Vizeu – Já deu uma pifada, logo será titular – 7

Renato Portaluppi – Muito consciente e possui o domínio do grupo de jogadores – 9

Samuca Scarton

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.