Trabalhador tem pernas esmagadas por triturador de asfalto em Erechim

Um jovem de 20 anos que trabalhava em uma empresa processadora de asfalto na área industrial de Erechim, sofreu um acidente grave em uma máquina trituradora. O equipamento é uma espécie de carretel com grandes dentes e que circula no interior de um recipiente onde o material é triturado, as informações são do Portal AU Online.

O jovem estaria dentro do equipamento fazendo manutenção, com as duas pernas entre os grandes dentes quando ela teria ligada por alguns segundos, tempo suficiente para o equipamento puxar o trabalhador e esmagar as duas pernas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, trabalharam cerca de duas horas para remover a vítima, que sofreu esmagamento com múltiplas fraturas nas duas pernas. Os bombeiros precisaram cortar a chapa metálica na parte inferior do equipamento para facilitar a retirada da vítima.

Os socorristas do SAMU mantiveram o jovem estabilizado e medicado durante todo o tempo, com acompanhamento dos sinais vitais. O trabalhador, cuja identidade não foi revelada, recebe atendimento no Hospital Santa Terezinha, para onde foi removido.

Uma retroescavadeira foi utilizada para afastamento de partes do equipamento

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.