Susepe realiza intervenção no Presídio de Vacaria após informe de fuga em massa

Nesta segunda-feira (29), o Grupo de Ações Especiais (GAES) da Susepe realizou uma intervenção no Presídio Estadual de Vacaria. A ação foi desencadeada após informe de que os detentos estariam articulando uma tentativa de fuga em massa e resgate de apenados.

Na ação, o seguinte material foi apreendido: 51 baterias soltas, três armas de madeira réplicas de armas de fogo, 90 celulares, 46 pedras de crack embaladas, quatro pedras de crack não fracionado, 125 buchas de maconha, três invólucros maiores de maconha, 46 estoques artesanais, quatro pen drives e dois cartões de memória.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.