Studio TV | X Femaçã apresenta trajes oficiais

No final da tarde do dia 25 de janeiro, foi apresentado os trajes das Soberanas da X Femaçã, que serão utilizados para a divulgação da Festa Nacional da Maçã, que acontece em Veranópolis no mês de abril.

Os vestidos da Rainha Fernanda P. Fracasso e Princesas Bruna C. Zanotto e Francine K. Bortoli foram elaborados pelo estilista Juan Isasa. Para idealizar o projeto, ele se inspirou no foco do evento em primeiro lugar, tendo como base, o fruto principal: a maçã. A partir disso, outros elementos compõem os trajes, como as origens do povo, a colonização italiana e a longevidade. Na mistura de cores estão o vermelho e o verde, que retratam a maçã, a natureza, a cultura, a pujança econômica e social. Tudo isso aflorou a inspiração para produzir os belos vestidos que muito bem retratam cada veranense em sua singularidade. Juan produz os trajes das Soberanas desde 2000 e, contou mais uma vez, com o talento do ateliê de costura de Anita e Letícia Cenci na confecção.

Em seu pronunciamento, o Presidente da festa Domingos Costela, destacou que os vestidos das soberanas destacam a beleza da rainha e princesas e junto representam as riquezas e simpatia do povo veranense. “Esse evento é mais um marco da X Femaçã que está se aproximando. A diretoria e todas as comissões estão empenhadas na organização de uma festa que pretende integrar e agradar a todos”.

A X Femaçã – Festa Nacional da Maçã, que tem como slogan “Paraíso para todos”, acontece nos dias 12 a 14 e 18 a 21 de abril de 2019 em Veranópolis, município que é Berço Nacional da Maçã e Terra da Longevidade.

Assista a reportagem da Studio TV:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.