Studio TV | Veranópolis recebe a comitiva da Festa da Uva

Nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, o Vice-Prefeito Rubem Pastore, juntamente com os Secretários Cristiano Dal Pai e Diana Alessio Tomiello, além da representante da Câmara de Vereadores Mara Lourdes Garib Guzzo e Corte da X Femaçã, receberam na Prefeitura Municipal a atual Corte da Festa Nacional da Uva 2019.

A Rainha Maiara Perottoni e Princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer estiveram em Veranópolis para divulgar a tradicional festa, que ocorre entre os dias 22 de fevereiro à 10 de março, em Caxias do Sul.

Neste ano, com o tema “Viva Una Bela Giornada”, a festa resgatará a tradição de um povo, com muita gastronomia típica e uma agenda cultural que envolve apresentações regionais e nacionais. Além disso a Festa da Uva se destaca pelos corsos alegóricos, contando a epopéia da imigração com música e muita alegria.

Confira a reportagem da Studio TV:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.