Residência de empresário de Garibaldi é invadida e família é feita refém por quatro horas

Por volta da meia-noite deste sábado, dois encapuzados e armados assaltaram uma residência localizado na Presidente Vargas, centro de Garibaldi. Os criminosos entraram pela garagem e tiveram acesso ao interior da casa, rendendo o casal, o filho do casal e a namorada.

A dupla permaneceu na casa por cerca de quatro horas. Na saída amarraram as vítimas num cômodo, fugindo levando jóias, dinheiro e o carro, um Prisma com placa de Garibaldi. Depois da fuga dos criminosos, as vítimas gritaram por socorro que foi ouvido por um vizinho que foi até a residência e acionou a Brigada Militar.

As vítimas não sofreram lesões físicas, mas a todo momento eram ameaçadas. A pedido e pela segurança dos familiares não será divulgado o nome das vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.