Quinto suspeito de envolvimento em latrocínio de idoso é preso em Caxias do Sul

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul, prendeu, nessa quinta-feira (10), um homem de 19 anos por crime contra o patrimônio, em Caxias do Sul. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido em investigação de latrocínio, ocorrido em setembro de 2018, no bairro Esplanada. Com esta prisão, cinco indivíduos suspeitos de terem praticado roubo a residência de um idoso, que faleceu em razão dos diversos golpes que recebeu na cabeça, com uma barra de ferro, foram presos.

Segundo o delegado Adriano Linhares, as investigações tiveram início após um latrocínio, ocorrido no dia 21 de setembro de 2018, no bairro Esplanada, em Caxias do Sul, que vitimou um idoso de 65 anos. “Na ocasião, cinco indivíduos invadiram a residência da vítima, desferiram diversos golpes com uma barra de ferro na cabeça do idoso, subtraíram um pássaro da raça Calopsita, televisores e outros objetos”, explicou o delegado. Em razão das agressões, a vítima resultou gravemente ferida, com traumatismo craniano, ficando internada por volta de dois meses, mas vindo a óbito em 30 de novembro.

No início de dezembro, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, ocasião que quatro suspeitos da participação no latrocínio foram presos. “Durante essa ação, o pássaro roubado na residência do idoso foi encontrado, bem como foram apreendidas porções de maconha e crack, resultando também na prisão em flagrante dos indivíduos”, completou Linhares. Com a prisão realizada nessa quinta-feira, todos os suspeitos do envolvimento no latrocínio foram presos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.