PRF apreende armas, droga e recaptura foragido em Pinheiro Machado

A PRF apreendeu duas armas, uma porção de maconha, recapturou um foragido e prendeu outras 4 pessoas na madrugada desta quarta-feira (30), na BR 293 em Pinheiro Machado.

Durante patrulhamento ostensivo na região, os policiais abordaram um Golf com placas de Bagé que transitava pela BR 293 e realizou uma manobra estranha ao avistar a viatura.

A equipe policial percebeu que, ao desembarcar do automóvel, um homem que estava na carona jogou um revólver calibre .38 no mato às margens da rodovia.

Ao vistoriar o interior do veículo e revistar os demais ocupantes, os policiais encontraram, ainda, uma porção de maconha, 12 munições e outro revólver cal. 38 que era transportado na bolsa de uma passageira.

Após consulta aos sistemas, os policiais constataram, também, que um dos ocupantes do automóvel estava em prisão domiciliar em Pelotas, não podendo, assim, ausentar-se de sua residência.

Os cinco ocupantes do veículo foram presos e, assim como as armas, a droga e as munições, encaminhados à polícia judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.