Prêmios da Campanha Troca Nota de Vila Flores são entregues

Na manhã de sexta-feira, dia 11 de janeiro, foi realizada a entrega de prêmios aos vencedores do segundo sorteio da Campanha Troca Nota 2018, na Prefeitura de Vila Flores. O 1º prêmio, um televisor LED 43”, foi para Marlene Serena; Gleison Dall Agnoll ganhou uma panificadora como 2º prêmio; o 3º prêmio, um multiprocessador, saiu para Rosane Casangrande; Ana Maria Comachio Salami levou o 4º prêmio, que é uma cafeteira elétrica; o 5º prêmio, um liquidificador, ficou com Sueli Pistore; e Idevar Didoné foi o ganhador da sanduícheira grill, no 6º prêmio.

Estiveram presentes para a entrega o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as secretárias municipais de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o vereador Edson Dall Agnol, a secretária da Câmara, Juliana Massignam, e a chefe do escritório da Emater no município, Marilia Paiva.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, com mais de 20 mil cupons distribuídos, a campanha bateu o recorde das últimas edições. O objetivo desta ação é fomentar o comércio, incentivando a compra nos estabelecimentos locais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.