Prefeito de Cotiporã recebe Liga Cotiporanense de Esportes

O Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve recebendo no gabinete o Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Ivo Pitol e o Vice Presidente Igor Lazarotto. Na ocasião, apresentaram o plano de trabalho para 2019 e convidaram o Prefeito Municipal para participar da Assembleia Geral Ordinária que acontece no próximo dia 22 de janeiro onde será apresentada a prestação de contas do exercício de 2018 e eleição da nova diretoria.

Para 2019, a Liga Cotiporanense de Esportes realizará o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que inicia no dia 16 de fevereiro, e o Campeonato Municipal de Futsal, em junho.

Ainda, durante a reunião, ficou definido que a Liga Cotiporanense de Esportes não irá apoiar a realização da trilha noturna que acontecerá no mês de fevereiro deste ano em Cotiporã. A entidade entende a importância do evento, porém, ressalta que deveria ter sido comunicada sobre a sua realização, antes do evento ser divulgado pelos organizadores.

Em nome de todos os membros da Liga Cotiporanense de Esportes, o Presidente Ivo Pitol agradeceu a todos os times e comunidade em geral pela participação nos eventos de 2018. Além disso, afirmou que a colaboração e respeito entre os times, além da integração da população, fizeram toda a diferença durante as atividades desenvolvidas. A reunião ocorreu no dia 17 de janeiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.