Polícia Civil de Anta Gorda e demais órgãos de segurança deflagram a Operação Gerente AG e prendem acusado no caso Potrich 

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro, foi deflagrada a Operação “Gerente AG”, que visa a elucidação do desaparecimento de Jacir Potrich, gerente do banco Sicredi, fato ocorrido em 13 de novembro de 2018, na linha Felizardo, município de Anta Gorda. A ação foi coordenada pelo Del. Guilherme Pacífico da Silva.

Após dois meses de investigação, a Polícia Civil indicia C.A.W.P., 52 anos, pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver.

O acusado foi preso temporariamente nesta manhã em seu apartamento em Capão da Canoa por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O preso temporário está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda e após será recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Policiais civis, bombeiros militares, brigadianos e peritos criminais, cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo na residência e no local de trabalho do acusado, no municípios de Anta Gorda e Arvorezinha, tais diligências visam a localização do corpo da vítima, eis que se apura também o crime de ocultação de cadáver.

Durante as investigações e trabalhos de localização do então desaparecido, a Polícia Civil por meio da 24ª DPRI, DEIC, DHPP, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e IGP, utilizaram as principais técnicas para a elucidação que ora se apresenta.

O preso C.A.W.P estará temporariamente recolhido por trinta dias, tempo este, destinado a conclusão do presente Inquérito Policial. 

Os órgãos de segurança envolvidos nesta operação darão entrevista coletiva ao final dos trabalhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.