POE prende traficante e usuário de drogas no centro de Veranópolis

Na noite desta segunda-feira, 22 de janeiro, o POE prendeu um traficante e um usuário de drogas, no centro de Veranópolis.

O fato ocorreu na Avenida Pinheiro Machado, a guarnição prendeu o traficante de iniciais M. S. H., 21 anos, e também o homem de inicias E. B. P., 31 anos, que comprava droga no momento da abordagem.

O usuário foi preso devido haver em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Torres. No local ,foi apreendido uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, 277g de maconha, 38g a granel de cocaína, 16 buchas de cocaína e ainda valor de R$ 960,00.

Ambos presos foram conduzidos a DPPA de Bento Gonçalves, para registro de ocorrência e posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.