Mulher morre após acidente em Carazinho

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma vítima fatal em Carazinho nesta quarta-feira (16). A colisão entre os dois veículos foi registrada pouco depois das 14 horas na BR 386, próximo ao Trevo da Bandeira, na ligação entre as BRs 386 e 285, as informações e foto são do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.
Conforme as informações preliminares, o óbito foi da condutora do carro, um Volkswagen/Polo, com placas de Passo Fundo. No automóvel ainda estava uma criança, com aproximadamente 10 anos, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). A identidade da vítima fatal não havia sido divulgada até a publicação desta notícia.

As circunstâncias que ocasionaram o acidente ainda são desconhecidas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal também atendem a ocorrência. O trânsito no ponto está fluindo, mas em meia-pista, orientado por policiais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.