You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Mulher é vítima de estelionato sentimental em Caxias do Sul

Uma mulher de 46 anos, residente no bairro Presidente Vargas, em Caxias do Sul, procurou a polícia nesta quinta-feira (17). Ela relatou que conheceu um homem por meio da rede social Facebook. No perfil virtual, ele dizia se chamar Sidnei Alberto Schester.

Após algumas conversas, o indivíduo comentou que estava vindo da Síria para Caxias do Sul, e que precisava de dinheiro para liberar uma maleta que estava presa no aeroporto. Sensibilizada com a história, a mulher depositou um total de R$ 6,6 mil em uma conta, cuja titularidade é de Alexandre Ferreira.

Nesta quinta, a vítima percebeu que havia caído em um golpe e perdido todo o dinheiro. Ela foi até a delegacia e fez o registro da ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Festa In Vêneto | Cotiporã

    10 maio | 10:00 - 19 maio | 20:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido