Motociclista perde a vida em grave acidente na cidade de Barracão

Um acidente com vítima fatal ocorreu no início da manhã desta terça (29) na BR 470 em Barracão. Conforme as informações, o condutor de uma motocicleta chocou-se com uma carreta e teria morrido na hora. Ele é de Barracão e estava se dirigindo para Joaçaba, em Santa Catarina onde trabalhava atualmente. Ainda de acordo com as primeiras informações, o choque ocorreu na saída da cidade por volta das 6h30. Conforme apurou nossa reportagem havia muita neblina na hora do acidente.

Bombeiros Voluntários de Barracão estão no local, juntamente com a Brigada Militar auxiliando na sinalização do trânsito que exige atenção. Aguarda-se a chegada da PRF e também dos peritos do IGP.

Causas serão apuradas. A vítima foi identificada como Joceli Novaes. Ele era marido de uma policial Militar que atua em Barracão.

FONTE: Rádio Poatã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.