Motociclista é preso em Caxias do Sul por tentativa de homicídio ao atropelar agente da PRF em blitz

Por volta das 16h da tarde deste domingo (20), um homem foi preso após atropelar um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tentar fuga de fiscalização.

O homem de 20 anos ignorou a ordem de parada do policial durante blitz no Km 147 da BR 116, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul, acelerando a motocicleta para cima dos agentes para evitar a abordagem.

Após atropelar um dos agentes, o motociclista foi parado pelo segundo policial presente na fiscalização e contido com uso de algemas. O homem não possui CNH e conduzia a moto com diversas irregularidades.

Conduzido para a delegacia da Polícia Federal, o motociclista foi preso por tentativa de homicídio por atentar contra a vida do policial, desobediência e dirigir sem possuir CNH. O mesmo será conduzido na sequência para o presídio. A motocicleta foi recolhida com aproximadamente 6.500 reais em infrações cometidas pelo condutor.

O agente da PRF passará por atendimento médico para avaliação do estado clínico que, a princípio, não teve maiores gravidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.