Morre uma das vítimas de tiroteio em bar no bairro Primeiro de Maio em Farroupilha

Morreu uma das quatro vítimas feridas em um tiroteio em um bar no bairro Primeiro de Maio em Farroupilha. O tiroteio aconteceu por volta das 6h deste sábado, 26, pelo motivo de desavença, possivelmente por drogas.

Conforme informações da Brigada Militar, Maxwell da Silva, idade não fornecida, foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Pompéia, mas não resistiu e morreu no começo da tarde deste sábado, 26. As outras vítimas, duas permanecem no Hospital São Carlos e uma já foi liberada e encaminhada à Delegacia de Polícia para registro.

Com informações da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.