Morre segunda vítima de acidente na RSC-287 em Venâncio Aires

Foi confirmada a morte da segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido por volta das 8h deste sábado, no quilômetro 51 da RSC-287, na divisa dos municípios de Bom Retiro do Sul e Taquari, quatro quilômetros de distância da divisa de Bom Retiro do Sul com Venâncio Aires. Talis Josiel da Luz, 22 anos, havia sido socorrido para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), em Venâncio Aires, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito nesta tarde.

Uma jovem de 23 anos, que era caroneira do Renault Logan prata, placas IOH 0502, de Santa Cruz do Sul – que saiu da pista e bateu contra uma árvore, depois de cair em um barranco de cerca de quatro metros -, morreu no local do acidente. Cesar Henrique Kopp, 30 anos, e Yuri Goulart Correa, de 21 anos (que conduzia o veículo), continuam internados da casa de saúde da Capital do Chimarrão. O estado deles inspira cuidados. O veículo seguia no sentido Bom Retiro do Sul-Taquari no momento do acidente.

Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e participaram do resgate. O trânsito ficou lento no local do acidente até por volta das 11h, quando as pistas foram liberadas pelas autoridades.

Com informçaões

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.