Melhorias são realizadas no Centro de Eventos e Parque de Rodeios de Fagundes Varela

A Secretaria Municipal de Obras Públicas de Fagundes Varela, prestou serviços de melhorias no escoamento de água junto ao Parque de Rodeios do CTG Alma Nativa, onde no local, se formavam bacias de água, por não haver declive suficiente. As obras também, contemplam melhorias no acesso ao Centro de Eventos Municipal, que receberá um pórtico de entrada para bem receber os visitantes e tradicionalistas.

As melhorias, fazem parte dos preparativos para o 25° Rodeio Crioulo do CTG Alma Nativa, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro. A programação campeira inicia às 16 horas da sexta-feira, dia 15. No sábado e no domingo, as atividades iniciam ainda pela manhã. Haverá dois fandangos animando o evento, na sexta-feira e no sábado, à partir das 23 horas, com apresentação dos Grupos Parceria Campeira e Byo e os Fandangueiros.

O Rodeio conta com apoio da Prefeitura de Fagundes Varela, tendo por lema: “O passado se foi, mas ficou na alma o sentimento nativo.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.