Mais de 150 mil reais são investidos nas escolas municipais de Cotiporã

Aproveitando o período de férias escolares, a Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Educação e Desporto trabalha intensivamente para realizar as melhorias necessárias na Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber. Na quinta-feira (4), o Prefeito Municipal José Carlos Breda acompanhado do Vice Prefeito Ivaldo Wearich e Secretária da Educação Elizabete Ramansini, estiveram visitando as escolas para identificar as respectivas demandas.

Mais de 150 mil reais serão investidos na pintura interna e externa das escolas, reparos, aquisição de mobiliários, organização da nova sala para Atendimento Educacional Especializado e realocação de salas de aula para uso de alunos. Ainda, as escolas terão reestruturação e ampliação da rede lógica e elétrica com abrangência de todos os prédios, bem como a implantação gradativa do laboratório de informática, visando a agilidade e eficiência da informação.

A Diretora da Escola Caminhos do Saber Lilian Zechin e a Vice Diretora da Escola Amor e Carinho Patrícia Benato acompanharam a visita, orientando sobre a utilização e carência de cada lugar.

A Secretária de Educação Elizabete ressaltou que qualquer trabalho desenvolvido objetiva garantir o bem estar do aluno e do profissional que utiliza do espaço. “Além das melhorias na infraestrutura, buscamos oferecer todos os recursos necessários para que os professores tenham um local confortável para trabalhar. Consequentemente, garantimos o bem estar do aluno e a sua aprendizagem” afirma.

Para o Prefeito Breda, investir na educação é garantir o crescimento de Cotiporã, por isso, todo o trabalho é planejado para que os alunos retornem as aulas e encontram um ambiente com mais qualidade e conforto.

Informações e fotos Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.