You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Entreterimento

Mãe viraliza ao acertar chinelo a mais de 50 metros de distância de sua filha; assista

Um vídeo um tanto quanto engraçado está viralizando nas redes sociais por uma situação inusitada, mas que muitas pessoas acabam se identificando com o conteúdo exibido. A filmagem mostra o que muitas pessoas dizem: mães são as pessoas que tem a melhor mira a distancia do mundo todo, as informações são do Portal E-Daily.

Se isso for realmente verdade o vídeo em questão confirma isso. Uma mãe consegue acertar seu chinelo em sua filha adolescente que estava em uma distância que aparentemente seria impossível de atingir. A situação é aparentemente uma pequena briga entre mãe e filha na qual a menina está fugindo para escapar de algum castigo.

Esse momento que foi registrado por alguém que estava acompanhando a briga, mostra que os país saíram na rua, em alguma cidade mexicana, para seguir a sua filha que estava fugindo da briga familiar. Essa pessoa conseguiu registrar o exato instante em que essa mãe furiosa fez o que parecia impossível.

Ela tirou seu chinelo e mirou o arremesso que tinha tudo para dar errado. É possível ver o chinelo percorrendo essa distância de mais ou menos trinta metros e depois atingir em cheio o ombro da menina que para de correr tão logo é atingida. Confira o vídeo abaixo.

É válido dizer que este, como qualquer ato de violência deve ser repudiado, porém o vídeo está sendo compartilhado de maneira engraçada, uma vez que há muitos memes dizendo a capacidade de uma mãe em atingir um filho com chinelo a longa distância. Talvez por isso o vídeo está fazendo tanto sucesso e está viralizando com milhares de reações e comentários.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

29 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido