You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Jovem de 23 anos morre após acidente de moto em Vacaria

Um jovem de 23 anos, Marlon dos Santos Silva, morreu após ficar dois dias hospitalizado em decorrência de um acidente de trânsito em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra. O óbito foi confirmado por volta das 23h de terça-feira (8), as informações são do Portal Leouve.

De acordo com informações da Polícia Civil, Silva conduzia uma moto Yamaha vermelha no domingo (6) quando teria atropelado dois homens na Rua Tomé de Souza, no bairro Vitória. Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital de Passo Fundo, onde não resistiu e morreu.

O caso causou comoção dos moradores de Vacaria. Isso porque, houve uma reviravolta no quadro de saúde de Marlon, que foi dado, inclusive, como “ressuscitado” por populares. De acordo com informações da Funerária Lovato, os familiares procuraram os serviços fúnebres após o hospital ter declarado a morte cerebral dele na terça-feira (8). Porém, neste meio tempo, um segundo exame apontou resultado alterado, o que deu esperanças para a família, que já preparava os atos fúnebres.

Silva nunca chegou a sair da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) hospitalar. O terceiro exame, havia confirmado, mais uma vez, a morte cerebral. Até que por volta das 23h desta terça, o óbito foi confirmado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 31° Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    16 janeiro | 08:00 - 20 janeiro | 20:00
  2. Rodeio Cesar Paraná em Nova Prata

    8 fevereiro | 18:00 - 10 fevereiro | 23:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido