Indivíduo põe fogo em casal e mata homem com tiro na cabeça em São Marcos

Um homem de 24 anos foi morto e uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, dia 29, por volta das 14h, na Linha Ilhéus, em São Marcos.

Uma guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada e deslocou para atender um acidente de trânsito com vítima. Ao chegar no local constatou que havia um veículo Gol incendiado e um indivíduo caído próximo ao veículo com queimaduras por todo o corpo.

Foi acionado o Samu e Corpo de Bombeiros que constataram que o indivíduo já encontrava-se sem vida. Ainda foi verificado uma perfuração no crânio do homem provavelmente ocasionada por disparo de arma de fogo.

A Polícia Civil esteve no local, fez o recolhimento do veículo e isolamento da área do crime até a chegada da Perícia. Durante o atendimento da ocorrência deu entrada no Hps São João Bosco, de São Marcos, a mulher referida no início da matéria, de 37 anos (sem antecedentes) com queimaduras por todo o corpo.

Ela relatou que seu companheiro teria sido alvejado por disparo de arma de fogo e após o fato, o autor do tiro teria ateado fogo no veículo com eles dentro. Informou ainda que não conhece o autor do crime. A mulher conseguiu sair do veículo, foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital local.

O homem que foi assassinado tem passagens por lesão corporal, perturbação do sossego, furto descuido, posse de entorpecentes e ameaça.

Fonte: Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.