Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Petrópolis, em Caxias

Um homem de 69 anos, identificado como José Artur Franco de Barros, foi encontrado morto no início da tarde deste sábado (19) no bairro Petrópolis, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 13h30min no final da Rua Cesário Alvim, quase esquina com a Quintino Bocaiúva, as informações são do Portal Leouve.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado por uma familiar que reside em Porto Alegre e veio a Caxias verificar como estava o homem, já que não conseguiam contato com ele desde quarta-feira (16). Quando entraram na casa, perceberam que Barros já estava morto. A perícia acredita que o óbito tenha ocorrido há pelo menos dois dias.

O corpo apresentava diversos hematomas. A porta da residência estava fechada, mas sem estar trancada.

Conforme familiares, a vítima era alcoólatra e caía seguidos tombos dentro de casa. As causas da morte só serão apontadas após a realização de necropsia. A Polícia Civil deve registrar o caso como morte súbita.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.