Idoso cai de bicicleta e é atropelado por caminhão em Dois Irmãos

Um idoso de 72 anos morreu após cair de bicicleta e ser atropelado por um caminhão, na manhã desta quinta-feira, em Dois Irmãos, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso é investigado como homicídio culposo no trânsito, conforme a delegada Ariadne Langanke. Ele foi identificado como Hilário Horth.

A dleegada contou que as imagens de câmera de segurança da rua mostram que Horth andava pela via, ao lado do caminhão. Aparentemente, ele se desequilibrou, tentou se apoiar no próprio caminhão, mas não conseguiu, e acabou caindo. Ele foi atingido pela roda traseira do reboque do caminhão, e morreu na hora.

O motorista do caminhão prestou socorro e fez o teste do etilômetro, que deu negativo. Segundo a delegada, há convicção de que ele não atropelou Hilário intencionalmente. O motorista prestou depoimento e foi liberado.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.