You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Homens são presos em flagrante por furto de uvas

Dois homens foram presos na noite deste sábado, 12, flagrados furtando uvas. O crime parece simples, porém, se tratavam de uvas da Estação Experimental da Embrapa Uva e Vinho, que são utilizadas para melhoria do produto por meio de pesquisas. Eles foram recolhidos ao Presídio, as informações e foto são do Portal Notícias de Bento.

O registro não estava autorizado para publicação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), porém a reportagem do Notícias de Bento apurou que o crime ocorreu por volta das 19h50min, na Estação Experimental de Viticultura da Embrapa Uva e Vinho, no bairro Conceição. Os acusados, estes com 39 anos, e Flávio de Souza, de 41, entraram na área de plantio da empresa e começaram a colher dezenas de cachos de uvas.

Eles já haviam enchido três sacolas de uvas, quando foram flagrados por um dos vigilantes da Embrapa. A Brigada Militar foi acionada e os dois receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos até a DPPA para o registro de ocorrência policial. A delegada de plantão lavrou o flagrante e Souza e Tressoldi foram recolhidos ao presídio.

As uvas furtadas por eles fazem parte do trabalho de pesquisa técnica da Estação Experimental da Embrapa. As principais linhas de pesquisa da estação são o melhoramento genético da videira, objetivando a criação de variedades de uvas finas de mesa sem sementes, uvas rústicas de mesa e uvas para suco. Além disso são desenvolvidos trabalhos nas áreas de irrigação, manejo de plantas, nutrição, fitopatologia e outras.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

30 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido