Homem morre após ser atingido por espelho retrovisor de caminhão na ERS-409

Um acidente registrado na ERS-409, cerca de 50 metros da entrada do Lago Dourado, deixou um homem morto na tarde desta quarta-feira (30). Segundo o Comando Rovodiário da Brigada Militar, a vítima de 45 anos, foi identificada como João Arthur Kuppe, morador do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz.

Segundo informações da Brigada Militar, a vítima voltava a pé de uma pescaria com amigos no Rio Pardinho quando o espelho retrovisor de um caminhão de Encantado, que seguia no sentido Vera Cruz/Santa Cruz atingiu a cabeça do homem, que faleceu no local.

Até as 17h, o trânsito flui em meia pista na RS-409. Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, perícia e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendem a ocorrência.

Com informações e fotos do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.