Homem morre ao tentar atravessar arroio e é segunda vítima durante mau tempo no RS, diz Defesa Civil

Subiu para dois o número de mortos devido a transtornos provocados pelo mau tempo no Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira (14), a Defesa Civil atualizou o boletim informativo com o caso de um homem de 54 anos que tentava atravessar de moto uma ponte sobre um arroio em Santana da Boa Vista, Região Sul, e foi levado pela água. Ele foi identificado como Luiz Paraguassú de Oliveira, as informações são do Portal G1 RS.

Conforme a Polícia Civil, a vítima voltava para casa após jantar em um sítio quando sofreu o acidente, por volta das 23h30 de domingo (13). A família estranhou a demora e pediu ajuda. Na manhã desta segunda, por volta das 8h, um irmão dele encontrou o corpo.

No dia 9, Luís Antônio Pereira Duarte, 43 anos, morreu em Alegrete, na Fronteira Oeste, após uma árvore cair sobre uma casa de madeira. Conforme a Polícia Civil, ele estaria sozinho no local, dormindo. A casa de madeira fica em uma fazenda localizada a 55 quilômetros da região central da cidade. O homem trabalhava como diarista na lavoura.

Não há registro de feridos. O número de pessoas que precisaram sair de casa chega a 5.075, desde 9 de janeiro. Segundo a Defesa Civil, são 3.403 desalojados e 1.672 desabrigados. Ao todo, 16 cidades relataram algum tipo de dano. Delas, 11 já fizeram decreto de emergência para buscar recursos junto aos governos estaduais e federais.

Saiba mais | Chuva traz prejuízos para Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.