Homem é preso após colocar fogo em residência de parente após discussão em Caxias do Sul

Um homem foi preso por suspeita de ter colocado fogo em uma moradia no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul. O incêndio ocorreu por volta das 13h30min desta terça-feira na Rua João d’Andrea.

Segundo testemunhas, o homem se desentendeu com familiares. Irritado, ateou fogo na casa de madeira onde residia um parente dele. No momento do incêndio, a moradia estava vazia.

Vizinhos usaram mangueiras para molhar o telhado e as paredes de uma casa ao lado para evitar que as chamas se alastrassem. O vento levou uma fagulha para um poste, que também pegou fogo.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros e ninguém ficou ferido, mas a casa ficou destruída. Pouco depois, a Brigada Militar (BM) prendeu o suposto incendiário numa rua das proximidades.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.