Homem é morto no interior de reciclagem em Bento Gonçalves

Um homem foi morto a tiros no interior de uma reciclagem localizada na rua José de Gasperi, no bairro Glória, em Bento Gonçalves, na tarde desta terça-feira, dia 29. Segundo moradores, por volta das 14h, indivíduos adentraram no local e efetuaram disparos de arma de fogo. O rapaz até tentou fugir e se esconder, mas mesmo assim foi alvejado, as informações são da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

A Brigada Militar isola a área e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atestar a morte. A perícia também foi acionada para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi identificada como Cleberson Biliar, de 24 anos. No carro da vítima a Força Tática da BM, localizou um revólver calibre 38 municiado. Biliar estava em liberdade do Presídio Estadual de Bento desde 19 de novembro de 2018.

Este é o segundo homicídio de 2019 registrado no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.