Homem é assassinado dentro de barco pesqueiro em alto-mar no litoral norte

O tripulante de um barco pesqueiro foi assassinado dentro da embarcação, na tarde desta terça-feira (29), em mar aberto próximo a costa de Imbé. O homem foi morto com golpes de faca por um colega. No início da noite, um oficial da Marinha do Brasil e agentes da Polícia Civil do Município foram até a embarcação, a aproximadamente 15 quilômetros da costa, e prenderam o autor do crime, de 30 anos, em flagrante, as informações são do Portal Litoral na Rede.
A Polícia apurou que, após discussão, o agressor deu golpes de faca na vítima, com quem trabalhava há cerca de um ano. Logo, tentou arremessá-la no mar, mas foi impedido pelos demais tripulantes.

A diligência foi realizada pela Polícia Civil, sob a coordenação dos delegados de Antonio Carlos Ractz Jr. e Carlo Butarelli, e pela Marinha do Brasil, sob o comando do capitão de corveta Darcy da Cunha Dalbon. Eles foram até o pesqueiro em uma embarcação da Transpetro.

O corpo da vítima foi trazido para a cidade de Imbé e será encaminhado para o Posto Médico Legal de Osório. O crime ocorreu no barco Carlos Bruno, de Itajaí, Santa Catarina. A Polícia não divulgou os nomes da vítima e do autor do assassinato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.