Grêmio estreia na Arena com goleada sobre o Juventude

O Grêmio abriu a temporada dos jogos na Arena na noite desta segunda-feira, 28. O Tricolor entrou em campo com o time considerado titular para encarar o Juventude, em partida válida pela terceira rodada do Gauchão. E fez bonito, vencendo o time de Caxias do Sul pelo placar de 3 a 0.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos da etapa inicial, dos pés de Jael. Depois de erro na saída de bola do Juventude, Marinho recuperou para o Tricolor e acionou Luan entrando na área. O  atacante tentou a finalização, mas a bola bateu na zaga e voltou para o centroavante, que recebeu e chutou forte, estufando as redes adversárias.

Não muito diferente do primeiro tempo, o segundo gol também saiu do centroavante, aos 26′. Everton ficou cara a cara com o goleiro Marcelo, tirou o arqueiro da jogada e deixou a bola com Maicon. O volante deu um lindo passe de letra dentro da pequena área para Jael, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Na reta final da partida, aos 44′, o Tricolor chegou ao seu terceiro gol com Maicon. Jean Pyerre fez um lançamento perfeito para Felipe Vizeu às costas da zaga. Ele deu um passe para Maicon que empurrou para o fundo das redes.

Placar final: Grêmio 3X0 Juventude.

Com o resultado, o Grêmio lidera a tabela do campeonato, com 7 pontos e o melhor ataque da competição: são 8 gols marcados e apenas 1 sofrido.

O próximo desafio no Gauchão ocorre nesta quinta-feira, 31, na Arena, diante do São Luiz, de Ijuí.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.