Gol de Juba assegura o primeiro ponto no campeonato para o VEC

O adversário do VEC nessa primeira rodada, o Avenida, veio até o ADF com um proposta bastante clara: explorar contra-ataques. No entanto, o Veranópolis Esporte Clube se postou de uma maneira eficiente anulando as possibilidades do adversário. Nem por isso foi um jogo fácil.

Em um único chute a gol em que teve oportunidade, a equipe do Avenida abriu o placar. A eficiência do time adversário é um mérito que não pode ser tirado do Avenida, no entanto, o resultado não condizia com o que acontecia dentro de campo. Assim, sem abater-se, os atletas Pentacolores continuavam atacando, até que ainda na primeira etapa, o VEC chega ao empate na cobrança de penalidade com Juba.

O segundo tempo inicia com pressão do Veranópolis, onde duas bolas na trave levantaram a torcida ainda nos primeiros minutos de jogo. Assim, o desfecho da estreia acaba com a conquista do primeiro ponto, e a certeza que a equipe do VEC trará alegrias aos Pentacolores pois carrega a sede pela vitória.

Com informações do VEC / Masterlink.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.