Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Na noite de sábado, 19 de janeiro, às 21h30min, uma Guarnição Policial da Força Tática do 3º BPAT, em ações de combate ao tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves, abordou um homem de 22 anos.

Durante revista pessoal foram localizadas em seu bolso, dentro de um saco plástico transparente, várias porções de droga, sendo 04 porções de Crack pesando 41,13 gramas, 04 porções grandes de cocaína pesando 38,52 gramas e 02 celulares.

O homem foi preso e conduzido à DPPA onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posterior ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves

M. D. C., 22 anos, tem antecedentes por tráfico de drogas 2x.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.