Foragido da o nome do irmão aos policiais para não ser preso em Bento Gonçalves

Na noite desta quinta-feira, 10 de janeiro, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do Policiamento Comunitário, efetuou a captura de um foragido do Instituto Penal de Passo Fundo. A ação ocorreu quando a guarnição, que fazia operação na área central para prevenção de furtos e roubos, abordou um indivíduo, onde ao ser solicitado seu nome para consulta, o foragido forneceu o nome de seu irmão, com o propósito de não ser identificado, porém, não esperava que os policiais já o conheciam em função de sua antiga e longa ficha criminal, sendo então verificado seu verdadeiro nome no sistema informatizado da Brigada Militar, constatando assim sua situação de foragido desde 31/12/2018.

Diante disto, o acusado foi preso e conduzido até o plantão da Polícia Civil.

P. R., com diversos antecedentes por crimes variados, havia sido capturado dia 29/12/2018 na cidade de Passo Fundo, também em situação de foragido, e no dia 31/12 novamente entrou na condição de foragido, após fugir durante o banho de sol dos detentos, ele tem 37 anos e possui como antecedentes Roubo de veículo 3x, Roubo a estabelecimento comercial, formação de quadrilha, Roubo a motorista, Homicídio 2x, Furto qualificado 2x, Roubo a pedestre com lesões, Porte ilegal de arma de fogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.