You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Resenhas Studio Sports

Fogo, frango e lesão – São Luiz 0x1 Internacional (Campeonato Gaúcho – 1ª Rodada)

Com algumas situações inusitadas, o Internacional iniciou o Campeonato Gaúcho com vitória e boa apresentação dos novos contratados para a temporada. Um time completamente diferente daquele das últimas partidas de 2018, com jovens da base e novas contratações, entrou em campo ontem (20) e teve dificuldades para sair com a vitória.

Pelo jeito, 2019 promete fortes emoções aos torcedor colorado. Duas lesões marcaram o jogo e, a mais engraçada delas, foi a do zagueiro Emerson Santos, que, após marcar um golaço de fora da área, com ajuda do goleiro do São Luiz, acabou sendo atingido por um pisão do atacante Parede durante a comemoração e saiu do campo com dores no tornozelo.

O jogo foi marcado pelas estreias de alguns jogadores recém contratados, como Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton e Rithely, e de promessas, como Sarrafiore, Roberto, Pedro Lucas e Bruno José, este último, improvisado na lateral-direita.

Entre todos os citados, o destaque ficou para o zagueiro Roberto. Forte, soberano e ótimo na interceptação, o defensor mostrou que será um grande reforço para Odair Hellmann no restante da temporada. Sarrafiore, o mais aguardado das ascensões da base, também mostrou ótima técnica e belos passes, mais ainda precisa ser lapidado.

Dos contratados, Neilton foi o que demonstrou mais futebol. Entrou na metade do segundo tempo e deu velocidade ao time, com arrancadas e dribles.

Outra situação inusitada que ocorreu durante a partida foi o atacante do São Luiz apagando o fogo de foguetes na beira do campo, coisas que só acontecem no Gauchão.

O próximo confronto é na quinta-feira (24) e a tendência é que o time titular esteja em campo no Beira-Rio, diante do Pelotas.

NOTAS:

Daniel – Foi seguro o tempo todo – 6,5

Bruno José – Mostrou bastante empenho, mas pouca intimidade com a nova função – 5,5

Roberto – Ganhou todas as divididas e bolas aéreas – 8,0

Emerson Santos – Um golaço de meia artilheiro – 8,5

Uendel – Sentiu o tempo parado – 5,0

Rithely – Tem técnica, mas precisa de tempo – 6,0

Rodrigo Lindoso – Não apareceu muito – 5,0

Juan Alano – Abaixo das expectativas – 5,5

Sarrafiore – É diferenciado, mas precisa de tempo – 6,0

Guilherme Parede – Foi somente esforçado, mas bateu uma falta na trave – 5,5

Pedro Lucas – Tem futuro – 6,0

Iago – Não acrescentou muito – 5,5

Neilton – Entrou muito bem, dando velocidade à equipe – 7,5

Klaus – Meia boca, como sempre – 5,0

Odair Hellmann – Deu chance a alguns jogadores novos e da base e mexeu bem durante o jogo – 8,0

Dênis Oliveira

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido