Notícias

Final de semana promete tempo instável para Veranópolis e região

A sexta-feira será de chuva em todo o Rio Grande do Sul. Em alguns pontos, porém, a chance de vendaval em razão do aprofundamento da pressão atmosférica é grande. De acordo com a MetSul Meteorologia, os maiores acumulados devem se concentrar em cidades da Metade Sul.

Com isso, há risco para transbordamentos de rios e alagamentos devido ao solo encharcado. O vento deve se intensificar com chance de fortes rajadas acima de 80 km/h , sobretudo no Sul e Leste gaúcho. No litoral os ventos podem chegar aos 100 km/h.

Em Veranópolis

A chuva mais uma vez trouxe transtornos para Veranópolis e região no final desta quinta-feira, 17, a sexta-feira tem uma probabilidade menor de chuvas, mas ela existe, entre a tarde e a noite, são esperados até 8 mm de chuvas, a temperatura deve chegar aos 28°C.

No sábado, o tempo deve seguir fechado, há possibilidade de até 8 mm de chuvas em formas de pancadas rápidas e isoladas, a mínima é de 16°C e a máxima não passa dos 22°C. No domingo a chuva deve dar uma trégua com as temperaturas um pouco mais baixos, o sol deve predominar entre muitas nuvens, a mínima é de 16°C e máxima de 23°C.

Novos transtornos com a chuva em Veranópolis

A forte pancada de chuva que atingiu Veranópolis trouxe transtornos para muitos bairros da cidade, a Studio recebeu várias fotos e vídeos de moradores que tiveram ruas e casas invadidas pelas chuvas, estabelecimentos comerciais também foram invadidas pela água.

Confira alguns vídeos enviados a redação:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios