Fepam atende acidente com risco de explosão de carreta em Passo Fundo

Uma equipe da Divisão de Emergências Ambientais da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) acompanha e orienta desde a noite de terça-feira (15) o acidente rodoviário ocorrido no quilometro 198 da RS-324, em Passo Fundo, que provocou o tombamento de um caminhão transportando 40 mil litros de metanol.

Os engenheiros químicos André Milanez e Margareth Foernges explicam que uma pequena quantidade do produto vazou formando apenas uma pequena poça no solo. Mesmo assim, foi preciso retirar toda a carga que era transportada para reerguer o caminhão e retirá-lo do local onde caiu.

Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (16), um caminhão guincho fez o destombamento do veículo acidentado.

Diante do risco de explosão, a rodovia foi bloqueada nos dois sentidos, tendo permanecida fechada para trânsito de veículos de terça ao início da manhã desta quarta (16).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.