Família reconhece corpo encontrado em mala como sendo de mulher desaparecida em Erechim

Familiares confirmaram a Polícia Civil que o corpo encontrado esquartejado dentro de uma mala em um terreno baldio no bairro Linho em Erechim é de Vanderleia Rodrigues, de 29 anos. A mulher estava desaparecida há cerca de quatro meses. Mas, segundo, a polícia somente um exame de DNA poderá confirmar a identidade do cadáver que já estava em avançado estado de decomposição, as informações são do Portal Atmosfera Online.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Gustavo Ceccon, familiares identificaram o corpo através de roupas. “Essa mulher estava desaparecida há cerca de quatro meses, mas a família só registrou a ocorrência há uma semana porque ela costumeiramente saída de casa por longos períodos. Na mala encontramos apenas ossos e roupas que seriam de Vanderleia conforme relatos da família. Porém, a confirmação só será possível através do exame de DNA e do laudo de necropsia”, explica o delegado.

A polícia trabalha agora para elucidar as causas desse crime bárbaro. “Pelo avançado estado de decomposição o crime deve ter acontecido há pelo menos dois meses. Não descartamos que o fato tenha ligação com o tráfico de drogas ou relação com conflitos entre facções criminosas pela disputa de pontos de tráfico em bairros da cidade”, destaca Ceccon.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.